redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 24 de junho de 2024.

Escala Médica

Veja os plantonistas desta segunda-feira, no CRS do bairro Aero Rancho e na UPA Universitário

Por Gilson Giordano em 24/06/2024 às 07:06

CRS do bairro Aero Rancho terá neeta-segunda-feira (24), o atendimento de 14 médicos apenas para os pacientes adultos (Foto: Arquivo)

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), os plantonistas nas unidades de saúde da Capital de MS, para esta sexta-feira (24), estão assim distribuídos:

No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, os pacientes serão atendidos por uma equipe formada por 14 médicos que, divididos por períodos do dia, atenderão os pacientes nas próximas 24 horas.

Com isso, no período da manhã, serão apenas quatro médicos plantonistas e depois, à tarde e à noite, em cada um deles, serão cinco médicos de plantão, que atenderão apenas os pacientes adultos. Lembrando que no referido CRS não tem atendimento pediátrico.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizado na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo Guaicurus, no bairro Pioneiros, o atendimento nas próximas 24 horas será feito por uma equipe formada por 39 médicos plantonistas para adultos e infantis.

Com isso, nos períodos da manhã, à tarde e à noite, em cada um deles, serão sete médicos plantonistas para os pacientes adultos e seis pediatras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões